quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ajuda Enzo.

Gente hoje Quinta mais um dia de Ajuda Enzo, ontem o blog ficou fora do ar por conta do SUCESSO do NUDES, consegui normalizar hoje, por isso o atraso da postagem. Vamos lá, como de costume escolhi duas perguntas feitas na página do Face(https://www.facebook.com/garotoenzo).

"Tenho 23 anos e nunca namorei, cheguei  a ficar com alguns garotos mas nada sério, desde o tempo da escola sofro bulling por ser gordo, foi bem difícil mas hoje já me aceito, o ruim é quando vou para festas ou algum lugar público e ás pessoas ficam olhando. Tu acha que preciso emagrecer , tipo procurar uma academia ou algo do tipo?"

Resposta Do Enzo: Eu Enzo(assim como qualquer outra pessoa) não tenho que achar nada, afinal a vida é sua, você precisa ser feliz independente de ser gordo ou magro (eu  quando pesava 45 kg ás pessoas também julgavam). A maioria das pessoas sofrem algum tipo de preconceito na escola e no decorrer da vida, eu acho que a melhor maneira de enfrentar o bullying é encarar de frente o "problema" como você mencionou " hoje já me aceito" então meu querido esqueça ás pessoas os olhares, seja magro ou gordo, não deixe de viver por causa desse tipo de gente que não vai te acrescentar em nada, quem gosta de você vai te aceitar gordo ou magro, o importante é a sua essência e não a aparência física. Seria interessante começar uma academia caso esteja disposto, faz bem não só pelo lado da estética quanto da saúde.....Próximo :)

"Enzo , querido tudo bem? sou Jl tenho 25 anos sempre fui gay e nunca tinha saído com caras, até que conheci um carinha no app, marcamos um encontro e acabamos transando, ele ficou uns dias afastados, chamei ele no app e marcamos outro encontro e ele contou que tem namorado, saímos outras vezes, gosto muito dele mas não aguento mais correr atrás, queria ter mais tempo com ele, será que peço para ele terminar?"

Resposta Do Enzo: Tudo ótimo meu querido e obrigado pelo carinho. Vamos começar sendo bem realista JL está na hora de você acordar e deixar de fazer papel de TROCHA, esse cara tem namorado diferente de você que nunca tinha se relacionado com outro Homem(ele é vivido nesse meio), lógico que ele deve ter falado coisas romântica na hora do sexo ou depois e você caiu igual um patinho né nom? Não precisa pedir a separação até porque dificilmente isso vai acontecer, ele está te usando como uma válvula de escape , quando briga com o namorado e fica sem sexo quem ele procura ? VOCÊ, porque? ele sabe que é só falar coisas bonitinhas e você saí correndo ao encontro dele(ou melhor saí correndo dar ou comer esse safado). Meu conselho é suma da vida dele ou melhor tire ele da sua vida, você tem 25 anos e pegou UM único cara, vai viver, tantos gays por aí querendo relacionamento(ou apenas uma foda) não tem o porque correr atrás de alguém que não te valoriza como pessoa, entra nesses apps ou comece a sair em busca de pessoas que estejam nessa vibe de love que você se encontra. Outro conselho é NUNCA DEIXE O SEU AMOR PRÓPRIO EM SEGUNDO PLANO.

Esse é mais um Ajuda Enzo, espero ter ajudado de certa forma, não esqueçam de comentar e curtir lá no face ( https://www.facebook.com/garotoenzo ). Tenham todos um bom resto de semana regado a muito sexo com camisinha e até Sexta! Beijos :)

Um comentário:

  1. Li o ulrtimo caso, certissimo o conselhp, menino nem olhe pqara tras ......ele tentará sempre acxontece , mas nãoacredite abraços

    ResponderExcluir